Browsing by Advisor Cardoso, Monica Machado

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 41  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Menegghini, Paula JardimLivre estou: as princesas Frozen e as mudanças no processo de representação da mulher na sociedade ocidental contemporânea1-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Quintella, Evandro Luiz de Araujo; Treiger, GabrielaBranding ambiental: proposta de construção da personalidade da marca Pão de Açúcar: através do posicionamento sustentável17-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Delpy, Ingrid HaigMerchandising no ponto de venda: a evolução desta técnica como ferramenta de comunicação da marca20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Fracalanzza, Flávia PimentaUniverso Jovem: estudo de caso da campanha viva o lado Coca-Cola da vida13-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Azedo, Raphael Tavares PavanMultishow: o reposicionamento de um canal de TV jovem: como construir uma vida sem roteiro21-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Freire, Luiz Fernando Sahb; Lopes, Jefferson Carrasco TeixeiraO desenvolvimento do branded content na TV por assinatura no Brasil4-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Armando Pereira deCampanha de natal rede autorizada concessionários volkswagen: a construção do conceito criativo em uma linguagem de varejo21-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Rômulo AndréA espetacularização da política: análise realizada sobre a campanha eleitoral de 2006 para a presidência da república durante o primeiro turno no horário gratuito de propaganda eleitoral na televisão20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Freitas, Barbara Regina Rocha deA inserção da publicidade no novo contexto sociopolítico: como o discurso publicitário se adaptou às novas formas de manifestações populares19-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Gabriela Lima; Fadel, Roberta ReginaBranding e a estratégia de construção de marca: o caso da rede de cafeterias Starbucks22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Aline Rocha Guerra deReposicionamento de marca: estudo de caso Coca-Cola23-Nov-2011Trabalho de conclusão de graduação
Pessoa, Bruno MonteiroIdentidade arquitetônica de marca: o papel do ambiente na criação de marcas fortes23-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Motta, Francisco de Assis RamosMarketing esportivo: uma alternativa para os anunciantes24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Isis ReisAdmirável MUF novo: a ativação digital do museu de favela do pavão pavãozinho e do cantagalo2-Jun-2014Trabalho de conclusão de graduação
Sierra, Eduardo Guilherme Moraes FerreiraO estímulo à rebeldia no discurso publicitário: uma análise da influência política das marcas a partir do estudo da campanha Be Stupid11-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Ana Carolina Romão dos; Oliveira, Vanessa Ventura dePlano de Marketing: lançamento das meias descartáveis Clean Socks20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Korenblum, AndreDificuldades da escolha do CSP para chamadas de longa distância23-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Patrícia Matos dosPerformance, investimento afetivo e disputa simbólica: a dinâmica da comunidade de fãs do grupo Backstreet Boys13-Jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Espinosa, Juliana RibeiroYoutubers teen: a influência dos vlogs às novas gerações28-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Espinelli, ChristianeA influência da gestão do conhecimento nas novas práticas de Administração e Marketing26-Oct-2004Trabalho de conclusão de graduação