Browsing by Advisor Rett, Lucimara

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 29  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Salgueiro, Camila VieiraBranding e identidade visual: criação da marca Abeie de e-commerce9-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Boaventura Neto, RenêO vídeoclipe como mídia publicitária27-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Caio Borges dePlano de marketing e comunicação do Botafogo de Futebol e Regatas: um estudo de caso6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Maria Isabelle da SilvaO merchandising no youtube: uma análise do Desafio Méliuz Vlog Edition24-Apr-2016Trabalho de conclusão de graduação
Ramos, Ingredy GiuliasseA objetificação do corpo da mulher nas propagandas de cerveja: derivas nos bares da cidade do Rio de Janeiro1-Apr-2021Trabalho de conclusão de graduação
Rittmeyer, Sérgio KrügerSAC 2.0 na TAM: o atendimento nas redes sociais e o relacionamento entre clientes e marcas28-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Adegbola, Akinyemi Adesola NevesNovos rumos da publicidade televisiva na era digital5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Couto, Julia da SilvaConstrução e percepção do valor da marca: um estudo de caso da Do Bem2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Vanessa Vieira Mathias dosNarrativas organizacionais: golden circlee storytelling na comunicação interna da vale para engajar colaboradores13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Moreira, Leticia Carolina dos SantosContemporaneidade, convergência e jovens universitários: um estudo sobre o WhatsApp e as interações face a face16-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Torres, Maria Paula Jaccoud DizMarketing boca a boca: um estudo de caso sobre o Nubank12-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Arrais, Raphaella RodriguesNetworks do YouTube: a paramaker e o e o case Arcor9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Matheus Fernandes deA importância do marketing digital para profissionais liberais: criando um website para um profissional da área de saúde3-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Gabriel Jácome Nogueira deBabilônia em crise: uma análise do impacto da social tv na programação televisiva9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Ana Beatriz Rabelo AndradeO discurso e a construção do homem 2.0: um estudo sobre o papel da comunicação na expansão do mercado masculino de beleza no Brasil a partir do caso Men's Market19-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Natascha Lohraine de Oliveira Silva dosDos cabelos rebeldes aos cachos poderosos: uma análise da campanha cachos poderosos da marca garnier12-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Tribuno, Gissele de MouraProduct placement: Africa entretenimento e as marcas da P&G no cinema nacional2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Michelle Giglio deLittlemonsters.com: análise da comunidade virtual de fãs da cantora Lady Gaga14-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Duarte, GiselaFreixo Prefeito 2016: a imagem do político-herói nas redes sociais digitais6-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Mota, Tayná de CarvalhoPlano de comunicação para uma marca sustentável: Bacana Brand1-Apr-2021Trabalho de conclusão de graduação