Browsing by Advisor Almeida, Alda Rosana Duarte de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 40 of 44 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Henriques, Thayane de SouzaThe Vampire Diaries: uma análise do comportamento dos fãs da série em meio a convergência midiática4-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Gomes, Mariana de SouzaAperte o play: você no controle: uma análise da Netflix8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Furtado, Nicole FreixoComunicação digital na igreja evangélica: um estudo das redes sociais [I] jovem8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Sampaio, Laís dos SantosOs dois lados da moeda: uma análise B2B e B2C do ChefsClub25-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Adelson, Patricia NigriCorpo, corpo meu, existe alguem mais fitness do que eu: um estudo sobre o instragram de Gabriela Pugliesi25-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Velasco, Anna LetíciaComo empresas internacionais atuam localmente: estudo de caso sobre uma B2B da aviação28-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Marinho, Marina GóesMobilidade com qualidade: um estudo sobre a comunicação do sistema público de ônibus e a percepção do passageiro10-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Thadeu Vianna Leal ePlano de marketing para a empresa Lab Cria17-Jul-2023Trabalho de conclusão de graduação
Matheus, Natalia AriasHábitos de consumo alimentares de jovens latino-americanos pós intercâmbio acadêmico na Espanha26-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Gabriela Oliveira daTidal: uma análise sobre a percepção de valor pelos consumidores de música por streaming7-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Souto, Alineh BittencourtInfluências no consumo de moda masculina por homens no Rio de Janeiro18-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Hinds, Lucas TavaresQuem confia digita 1? um estudo sobre os hábitos e preferências dos espectadores brasileiros de vídeos e live streams de league of legends27-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Laura Coelho dosTikTok e livros: uma análise sobre a influência dos booktokers no consumo de livros no Brasil16-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Ticiane de FariaVivendo o “real” no digital: um estudo sobre a experiência dos usuários nas redes sociais com os vídeos 360 e LIVE da National Geographic29-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Rebelo, Letícia SoutoCinema é a maior diversão!: um estudo sobre os frequentadores de cinema no Rio de Janeiro29-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Nathalia Freire de OliveiraRua Degas: estudo de consumo sobre o mercado editorial em tempos de crise: é possível a literatura pintar no subúrbio carioca?2-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Teixeira, Nathalia AldeiaEducação Wella Professionals: a comunicação no marketing B2B como ferramenta para a fidelização de clientes10-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Beatriz AfonsoMultishow: a cobertura digital dos festivais Rock in Rio e Lollapalooza e o espectador interativo nas redes27-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Musa, Mariana SantosBike Rio: a evolução da qualidade de serviço29-Jun-2015Trabalho de conclusão de graduação
Ribeiro, Lídia CamposO mercado corporativo no segmento editorial religioso: um estudo comparativo das editoras ftd, thomas nelson, viva luz e santuário10-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação