Navegando por Assunto CNPq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 363  Próximo >
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Boquimpani, Eliane de MendonçaRedes sociais na internet: comunicação corporativa e interatividade7-Dez-2009Trabalho de conclusão de graduação
Henriques, Thayane de SouzaThe Vampire Diaries: uma análise do comportamento dos fãs da série em meio a convergência midiática4-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Furtado, Nicole FreixoComunicação digital na igreja evangélica: um estudo das redes sociais [I] jovem8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Brenno Eudes Furtado deYes we can: a reconstrução da imagem do Brasil no exterior através do sonho olímpico5-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Ribeiro, Eric Barbosa Alves; Souza, Bianca Magalhães deEu Amo Te Amar: um ensaio sobre a relação afetiva entre homens e marcas4-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Lépori, Flávia Rocha; Neves, Thiago PinhãoComunicação de marca própria: o caso da criação da marca própria Basic+ no segmento de vestuário de Lojas Americanas no cenário Brasil 20063-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Jerônimo D’Avila de; Maltz, RonyMelancolia x alegria: dicotomia de uma estrutura de entretenimento itinerante14-Dez-2006Trabalho de conclusão de graduação
Malhano, Caio CastroO deserto australiano à Estrada da Fúria: uma análise semiótica da trajetória da franquia Mad Max no cinema27-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Jaber, Maíra dos Santos; Müller, Felipe de MouraMúsica na propaganda: histórico, elementos, linguagem e sedução25-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Vasconcellos, Bruna Letícia Silva deQual o futuro das ferramentas de comunicação para promover relacionamentos: estudo de caso do site de relacionamentos ParPerfeito14-Out-2010Trabalho de conclusão de graduação
Motta, Francisco de Assis RamosMarketing esportivo: uma alternativa para os anunciantes24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Corrêa, Fernanda Mota; Oliveira, Ana Flávia Vaz deReciclando o pensamento: o papel do consumidor na construção de um novo paradigma24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Hamilda Bastos deFilme publicitário: o olhar de quem faz, influenciando e sendo influenciado23-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Helena do Amaral Lins RamosO patrocínio cultural como ferramenta de construção de marcas: hoje e no Brasil22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Pinheiro, Luiz Arruda de AraújoAs marcas visuais da feira de São Cristóvão: a relação entre global e local24-Out-2007Trabalho de conclusão de graduação
Nogueira, Renata NegrellyPropaganda ideológica no cinema: análise comparativa dos filmes um homem com uma câmera, de Dziga Vertov, e o triunfo da vontade, de Leni Rifenstahl22-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Meireles, Luciana MarquesMarketing turístico : como o município de rio das ostras está aplicando esta ferramenta22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Vinicius FrançaA responsabilidade social como estratégia de marketing: caso Natura22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Rangel, José Márcio BatistaA cidadania como objeto do discurso publicitário: o caso da ação da cidadania contra a miséria e pela vida24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Nasr, Gustavo MardiniFotografia e memória: concepção e realização do curta metragem aqueles dias24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação