Navegando por Assunto CNPq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 361  Próximo >
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Melo, Aline MenezesPlástico e tutti-frutti: um estudo de caso sobre as lojas Jelly e a experiência de seus consumidores21-Out-2010Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Micaela Ipojuca CardosoO lifestyle carioca na construção de marcas de moda: um estudo de caso da Farm3-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Milhas, Renata GonçalvesO marketing na moda - Adoro Farm: entendendo o sucesso da marca carioca farm27-Mai-2014Trabalho de conclusão de graduação
Sena, Aline Morsch de; Fonseca, Renata Lehmann deDona Joana: viva a vida colorida14-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Nahal, Jéssica de FreitasVideo content marketing e a moda8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Ottoni, Arthur de Mello; Amaral, Sarah Gil doCom que roupa (de baixo) eu vou: campanha publicitária para o pólo de moda íntima de Nova Friburgo4-Dez-2012Trabalho de conclusão de graduação
Amaro, Jorge Vinicius dos Santos MartinsProjeto experimental de criação de marca: de banana17-Jun-2014Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Fernanda Gabriela de AndradePlano de marketing de uma loja de moda jovem feminina em maringá - PR18-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Viviane Santos deA influência dos blogs de moda e beleza sobre seus leitores5-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Ana Lívia RegoO poder das blogueiras de moda: estudo de caso sobre o blog Garotas Estúpidas4-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luciano de AlmeidaBeleza, masculinidade e identidade gay no consumo de moda25-Jul-2014Trabalho de conclusão de graduação
Dirickson, Lia GalrãoComunicação e gerenciamento de crises: um estudo de caso da campanha publicitária "superação" da Petróbras11-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Moreira, Leonardo FreireCupons e ofertas por celular: ajudam ou atrapalham? um estudo exploratório da percepção dos usuários do Oi Clube de Descontos sobre a promoção de vendas no mobile8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Salvador, Lucas Apostolo dos Santos FreireExplain like I'm five: etnografia de um grupo online de divulgação científica colaborativa26-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Ferraz, David Freitas de GuimarãesE-commerce de camisetas 7-1: aplicando o business model canvas27-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Domingues, Natália dos AnjosFetichismo da mercadoria: um estudo de caso sobre o site steal the look27-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Mariana Ferro dosA seminologia na construção da identidade da marca: um estudo sobre as transformações no logotipo da Pepsi11-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Azevedo, Daniel DiasEstratégia de reposicionamento de imagem de marca de instituições públicas de crédito: caso da Caixa Econômica Federal no cenário Rio de Janeiro em 200621-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Fonseca Junior, MarcosMarketing 3.0 e big data: potenciais aplicações da tecnologia na era do marketing da transmissão de valor autêntico29-Mai-2014Trabalho de conclusão de graduação
Lépori, Flávia Rocha; Neves, Thiago PinhãoComunicação de marca própria: o caso da criação da marca própria Basic+ no segmento de vestuário de Lojas Americanas no cenário Brasil 20063-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação