Navegando por Assunto CNPq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 361  Próximo >
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Salomão, Amanda SchuabOs Homens da Madison Avenue: uma análise da representação social dos publicitários através do seriado Mad Men15-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Boquimpani, Eliane de MendonçaRedes sociais na internet: comunicação corporativa e interatividade7-Dez-2009Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Cinthia Nascimento daPedras da infância24-Dez-2012Trabalho de conclusão de graduação
Garcia, Danielle Franco de MagalhãesMarketing de relacionamento no setor de transporte aéreo de passageiros no Brasil em 2004: o caso TAM6-Mar-2015Trabalho de conclusão de graduação
Lessa, Mario Henrique de MirandaMerchandising e comportamento do consumidor : como otimizar o trabalho no ponto de venda de bebidas25-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Ana Carolina Romão dos; Oliveira, Vanessa Ventura dePlano de Marketing: lançamento das meias descartáveis Clean Socks20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Placido, Henrique Vargas FreitasBenicio e a ilustração publicitária29-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Rebecca de MattosA vida como a vida é: teoria e prática no desenvolvimento de campanhas publicitárias: o caso CNA kids 200512-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Vieira, Marcelo Murras; Rodrigues, Nathalia Figueiredo DionizioMídia alternativa e suas aplicações23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Julia Pinho deDeslocando fronteiras: a importância do referencial global e local na criação publicitária23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Souto, Alineh BittencourtInfluências no consumo de moda masculina por homens no Rio de Janeiro18-Dez-2013Trabalho de conclusão de graduação
Sivolella, Clarissa Braga de Oliveira; Miranda, Isabella MullerA corrida do ouro: um estudo sobre o crescimento do mercado de luxo no brasil28-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Bruna Tostes Malta deLicenciamento de produtos: o poder da marca na construção de valor agregado e diferencial competitivo e sua influência sobre o consumidor infantil19-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, Grasiela Dias de; Ferreira, Angela Catussia de LimaEfeito cinderela: o reposicionamento da marca Havaianas21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Espinelli, ChristianeA influência da gestão do conhecimento nas novas práticas de Administração e Marketing26-Out-2004Trabalho de conclusão de graduação
Korenblum, AndreDificuldades da escolha do CSP para chamadas de longa distância23-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Assunção, Diego PaleólogoA imagem fotográfica, o corpo e as novas tecnologias de comunicação: a produção de imagens contemporâneas23-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Pecini, André CustódioRedes de parceria e a importância da reputação: oferta, consumo e compartilhamento como forma de obtenção de status22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Rangel, José Márcio BatistaA cidadania como objeto do discurso publicitário: o caso da ação da cidadania contra a miséria e pela vida24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Denilson SantosLobby político: uma ferramenta de comunicação social a serviço da democracia25-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação