Browsing by Referees Neves, Gláucia Salvador

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 12 of 12
Author(s)TitleIssue DateType
Soares, Rafael Ricardo MeliandeAudio branding: a canção da marca como estratégia de comunicação publicitária estudo de caso da campanha da Coca-Cola na Copa do Mundo Fifa 20149-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Salermo, Mariana VarizO divertimento exclusivo vale a pena: uma análise do valor percebido nos cinemas premium do Rio de Janeiro8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Florentino, Thaís PortilhoVaidade não tem idade: mulheres idosas e o mercado da beleza3-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Faria, Natyelle Gonçalves deFiz logout do mundo: dependência de redes sociais: patologia moderna ou nova forma de subjetividade?9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luciano de AlmeidaBeleza, masculinidade e identidade gay no consumo de moda25-Jul-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Gabriel do Nascimento Lopes daMapeando os guardiões: análise do lançamento do jogo soul guardians - age of midgard no facebook30-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Velasco, Anna LetíciaComo empresas internacionais atuam localmente: estudo de caso sobre uma B2B da aviação28-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Caio Henrique Albuquerque deUm cara dando role por aí: um estudo da audiência de lives IRL19-Oct-2021Trabalho de conclusão de graduação
Souto, Alineh BittencourtInfluências no consumo de moda masculina por homens no Rio de Janeiro18-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Leite, Marina MenezesEstratégias de comunicação e marketing no reposicionamento de museus de arte: uma análise do Museu Nacional de Belas Artes4-Jul-2018Trabalho de conclusão de graduação
Sá, Beatriz da Costa deA importância do planejamento estratégico em comunicação: um estudo de caso sobre o planejamento de comunicação Vale15-Jun-2015Trabalho de conclusão de graduação
Menezes, Ana Ariel Rodriguez-arrasMarketing de relacionamento: a percepção dos clientes sobre o Pão de Açúcar na zona oeste do Rio de Janeiro8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação