Browsing by Subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 40 of 182 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Santos, Thaísa Gomes Pereira dosA importância da qualidade de atendimento no varejoJul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Pimenta, Daniel Nogueira AlvaresMensuração de qualidade de serviço em logística e cadeia de suprimentos: o caso da indústria de vestuário2010Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Natalia de OliveiraO consumidor on-line: estudo do comportamento e das motivações dos consumidores no ambiente virtual.2009Trabalho de conclusão de graduação
Manhães, Janina Katia BrokampComportamento do consumidor de luxo falsificado: motivações na compra de bolsas de luxo falsificadasDec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Sammya Saddi NaccacheO mundo luxuoso das marcas: uma análise do mercado de luxo mundial e brasileiro2009Trabalho de conclusão de graduação
Sacramento, Gustavo MontezanoA estratégia da inovação por diferenciação de produtos: estudo de caso da AppleApr-2011Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Rafael Ricardo MeliandeAudio branding: a canção da marca como estratégia de comunicação publicitária estudo de caso da campanha da Coca-Cola na Copa do Mundo Fifa 20149-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Matheus Fernandes deA importância do marketing digital para profissionais liberais: criando um website para um profissional da área de saúde3-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Vital, Manoella Giesta CarriçoPão de açucar e branding emocional: estratégia de reposicionamento de marca no setor supermercadista8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Ana Beatriz Rabelo AndradeO discurso e a construção do homem 2.0: um estudo sobre o papel da comunicação na expansão do mercado masculino de beleza no Brasil a partir do caso Men's Market19-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Rômulo AndréA espetacularização da política: análise realizada sobre a campanha eleitoral de 2006 para a presidência da república durante o primeiro turno no horário gratuito de propaganda eleitoral na televisão20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Pires, Mariana CunhaResponsabilidade social empresarial e a nova dinâmica social21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Fabiana BarúquiAmo muito tudo isso: visão local e conceito global na campanha do Mc Donald’s21-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Carneiro, Fernanda de CarvalhoInterações entre comunicação e responsabilidade social nas empresas: o exemplo da Cosan6-Jan-2010Trabalho de conclusão de graduação
Couto, Alline VianaPropaganda institucional e construção da imagem corporativa das organizações Bradesco e Odebrecht4-Dec-2006Trabalho de conclusão de graduação
Rego, Diogo da ConceiçãoPerspectivas para o negócio da propaganda no estado do Rio de Janeiro21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luciana Lobão daHeil Hitler: análise semiológica de pôsteres nazistas do período 1933-194523-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Vinicius FrançaA responsabilidade social como estratégia de marketing: caso Natura22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Fernanda Amaral MarquesPlanejamento estratégico para entidades sem fins lucrativos atuando no Brasil: o caso da Sociedade Brasileira de Engenharia Naval - SOBENA22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Serra, Leila MedeirosDo impresso ao digital: marketing no Second Life15-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação