Browsing by Submit Date

Jump to a point in the index:
Showing results 438 to 457 of 22102 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Menezes, Kátya Rodrigues deCustos: teoria e prática : estudo das teorias de custos e a utilização de software na prática do cálculo aplicado a Indústria (2012)13-Nov-2013Trabalho de conclusão de graduação
Figueiredo, Rejane MegaleA marca ideal: como chegar a uma marca de sucesso22-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Corrêa, Thereza Cristina FrançaRejuvenescimento de marca: estudo de caso do leite moça30-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Hamilda Bastos deFilme publicitário: o olhar de quem faz, influenciando e sendo influenciado23-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Meireles, Luciana MarquesMarketing turístico : como o município de rio das ostras está aplicando esta ferramenta22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Helena do Amaral Lins RamosO patrocínio cultural como ferramenta de construção de marcas: hoje e no Brasil22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Gonçalves, AlexandreO duelo entre a marca e o preço na cesta básica23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Daniela Pinheiro daMarketing social da Rede Globo: criança esperança e ação global8-Dec-2005Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Carlos Felipe Teixeira da; Castro, Tatiana Machado deLançamento de produto: picolé Danoninho21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Espinelli, ChristianeA influência da gestão do conhecimento nas novas práticas de Administração e Marketing26-Oct-2004Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, Grasiela Dias de; Ferreira, Angela Catussia de LimaEfeito cinderela: o reposicionamento da marca Havaianas21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Bruna Tostes Malta deLicenciamento de produtos: o poder da marca na construção de valor agregado e diferencial competitivo e sua influência sobre o consumidor infantil19-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Korenblum, AndreDificuldades da escolha do CSP para chamadas de longa distância23-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Sivolella, Clarissa Braga de Oliveira; Miranda, Isabella MullerA corrida do ouro: um estudo sobre o crescimento do mercado de luxo no brasil28-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Julia Pinho deDeslocando fronteiras: a importância do referencial global e local na criação publicitária23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Pecini, André CustódioRedes de parceria e a importância da reputação: oferta, consumo e compartilhamento como forma de obtenção de status22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Fernanda Gabriela de AndradePlano de marketing de uma loja de moda jovem feminina em maringá - PR18-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Araujo, Luciana Velloso de SouzaA dimensão "cultura de marca" como diferencial competitivo da comunicação na era da globalização: o caso da Linha Ekos da natura na França entre abril de 2005 e abril de 20063-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Limoeiro, Vinicius ChavesA expressão da identidade pelo consumo: All Star Life Style vs Nike Shox é pra poucos23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Benedito, Raquel Cristina Danzer S.Markerting esportivo, conceitos e aplicações - apresentando o caso rexona-ades rio de janeiro23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação