Browsing by Submit Date

Jump to a point in the index:
Showing results 689 to 708 of 22102 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Carvalho, Gaia Caldas Vani Vieira deA transição da sabor do campo do business to business B2B ao business to consumer B2C: uma proposta estratégica em marketing para uma marca de alimentos integrais9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Amanda Helena GuimarãesNative advertising ou publicidade nativa: a inserção de marcas no meio editorial15-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Henrique VelosoAs teorias institucionalistas de Chang e Evans aplicadas ao Plano de Metas de Juscelino KubitschekDec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Irina Santos daAPL de petróleo, gás e energia da região metropolitana de Salvador e do Recôncavo baiano: o papel da governança no desenvolvimento do arranjoApr-2015Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Jersey Inácio daA integração econômica da Guiné-Bissau na UEMOAMay-2015Trabalho de conclusão de graduação
Zschoerper, AlessandraVende-se o riso: o humor persuasivo no comercial televisivo contemporâneo15-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Cassano, Carina CurzioPlace brading: qual é a marca do Rio4-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Cecília Santanna de AlmeidaA questão de gêneros nas propagandas brasileiras de cerveja: uma análise da campanha verão é nosso da Itaipava8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Diogo D'Ippolito Olio Bartolomeu daA estatística do texto publicitário2-Feb-2016Trabalho de conclusão de graduação
Dias, João CarlosA nova TV online: um estudo de caso sobre o Netflix10-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Vanessa da Costa GonçalvesMuito além de heróis: o sucesso do filme os vingadores e seu reflexo em valores sociais15-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Luz, Rodrigo sant'ana daA diversidade de casais do O Boticário vs a heteronormatividade no discurso publicitário8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Victor, Silvia Vilas BoasCrise de imagem corporativa com opinião pública: como prevenir e gerenciar29-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Vieira, Joelma de SouzaA EAD: uma nova estratégia para formação continuada do professor27-May-2011Trabalho de conclusão de especialização
Araújo, Blandine Mól de; Mendes, Rachel RossiCaso de sucesso : análise da criação do endomarketing no sistema Firjan22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Carlos Leandro Camejo deÁudio que vende vídeo: a importância da trilha sonora23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Vidal, Sandra MirandaInformática educativa e a mudança educacional: utilização de novas ferramentas da aprendizagem5-May-2011Trabalho de conclusão de especialização
Tardin, Fernanda Gomes SilvaAs potencialidades do blog como ferramenta pedagógica27-May-2011Trabalho de conclusão de especialização
Soares, Cristina Maria AlbinoIntegração das mídias: o que mudou na prática pedagógica dos professores?5-May-2011Trabalho de conclusão de especialização
Pinho, Eduardo Campos Madureira deFenômeno cultural e mercado potencial: o caso dos fãs de Tolkien no Brasil22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação