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dc.contributor.advisorMiranda, Maria de Fátima Borges Gonçalves de-
dc.contributor.authorAraújo, André Felipe Garcia de-
dc.date.accessioned2016-11-10T13:10:58Z-
dc.date.available2023-12-21T03:05:06Z-
dc.date.issued2011-12-06-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1087-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCiência da Informaçãopt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.titleA utilização da cultura como instrumento de marketing: uma análise sobre como unidades de informação podem utilizar o marketing culturalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Oliveira, Antonio José Barbosa de-
dc.contributor.referee2Coutinho, Luciano Rodrigues de Souza-
dc.description.resumoDemonstra como as unidades de informação podem se utilizar de um elemento a mais na implantação de um projeto de marketing, que é a cultura. Bibliotecas e cultura estão intimamente ligadas, principalmente por essa “nova” concepção que a sociedade vem construindo sobre Unidades de Informação, ou seja, de que as bibliotecas têm, por essência, a função de serem centros de cultura. Mesmo que essa concepção venha sendo partilhada por uma pequena parcela da sociedade, há que se ressaltar que esse número vem crescendo. Para acelerar esse procedimento, as bibliotecas vêm adotando iniciativas de marketing para atrair novos usuários e também promover sua imagem. Assim, por que não aliar o marketing com a cultura? Este trabalho tem como objetivo justamente estudar como as organizações utilizam o marketing cultural e mostrar como as Unidades de Informação podem se valer do mesmo para não só manter seus usuários, como também atrair novos usuários e promover sua imagem e importância dentro da sociedade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação

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