Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1263
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dc.contributor.advisorRefkalefsky, Eduardo-
dc.contributor.authorSilva, Luísa Telles de Araújo-
dc.date.accessioned2017-01-13T16:04:40Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:25Z-
dc.date.issued2012-06-25-
dc.identifier.citationSILVA, Luísa Telles de Araújo. Análise de como uma empresa brasileira, a Natura, se posiciona estrategicamente, perante as mudanças ambientais e a valorização do desenvolvimento sustentável, investigando quais são os seus planos futuros no contexto dos debates do Rio +20. 2012. 58 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1263-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing ambientalpt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectRio+20pt_BR
dc.subjectPosicionamento da marcapt_BR
dc.titleAnálise de como uma empresa brasileira a Natura se posiciona estrategicamente perante as mudanças ambientais e a valorização do desenvolvimento sustentável investigando quais são os seus planos futuros no contexto dos debates do Rio+20pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9511577097026908pt_BR
dc.contributor.referee1Cardoso, Monica Machado-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3192570587798184pt_BR
dc.contributor.referee2Tavares Junior, Frederico Augusto-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1047267549932423pt_BR
dc.description.resumoAborda o posicionamento sustentável da empresa de cosméticos Natura, tendo como guia temático as discussões que ocorrerão na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável. Em primeiro plano, pretende-se dissertar teoricamente sobre o que é marketing ambiental e suas premissas; focar no estudo de consumo consciente; e no poder da economia verde. Já no segundo momento, investigar o caso da empresa Natura, ganhadora de muitos prêmios de sustentabilidade e reconhecida em inúmeras pesquisas como eco-friendly. E, por fim, abordar os temas atuais que serão discutidos na Rio+20 e que trarão noções mais contemporâneos sobre o assunto foco desta monografia.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

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