Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/1282
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Clique para saber mais: publicidade digital e o futuro do banner no Brasil
Autor(es)/Inventor(es): Mello, Paula de Paiva Gonçalves
Tutor: Silva Júnior, Amaury Fernandes da
Resumen: Aborda a evolução da publicidade digital, concentrando-se em um formato específico: o banner. Tendo como embasamento teórico estudos sobre usabilidade, interação humano-computador e design digital, procura-se investigar o efeito da exposição do usuário aos banners, bem como os fatores que conduzem a uma impressão positiva ou negativa das peças. Para enriquecimento da pesquisa, o trabalho propõe-se a realizar uma breve taxonomia dos novos formatos de banner, fator que lhe confere relevância, uma vez que há pouca bibliografia a respeito. Por fim, é feita uma reflexão a respeito do futuro deste formato de publicidade digital.
Materia: Publicidade digital
Internet
Informação digital
Banner
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 14-dic-2011
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MELLO, Paula de Paiva Gonçalves. Clique para saber mais: publicidade digital e o futuro do banner no Brasil. 2011. 69 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2011.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PPGMello.pdf2 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.