Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1312
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dc.contributor.advisorLatini, Gabriela Nóra Pacheco-
dc.contributor.authorDirickson, Lia Galrão-
dc.date.accessioned2017-01-25T14:03:51Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:30Z-
dc.date.issued2016-03-11-
dc.identifier.citationDIRICKSON, Lia Galrão. Comunicação e gerenciamento de crises: um estudo de caso da campanha publicitária "superação" da Petrobras. 2016. 51 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1312-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstrategia de comunicaçãopt_BR
dc.subjectPetrobraspt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectImagem organizacionalpt_BR
dc.titleComunicação e gerenciamento de crises: um estudo de caso da campanha publicitária "superação" da Petróbraspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9743115177041525pt_BR
dc.contributor.referee1Lagôa, Maria Beatriz da Rocha-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4053248213865133pt_BR
dc.contributor.referee2Cardoso, Monica Machado-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3192570587798184pt_BR
dc.description.resumoAnalisa o gerenciamento de crises a partir do papel da comunicação apresentando como estudo de caso a campanha publicitária “Superação” da Petrobras, estratégia de comunicação escolhida pela empresa durante um momento de crise. Uma crise é um abalo na normalidade de uma empresa ou pessoa, carregando consigo uma cobertura extensiva da mídia e que exige pronta ação dos agentes responsáveis ou vítimas do fato negativo. Se não bem gerenciada, ela pode extrapolar o controle, afetando o negócio, a vida, a imagem e a reputação. O trabalho mapeia as discussões sobre identidade, imagem e reputação. Busca-se definir o conceito de crise, suas origens e qual a função da comunicação durante um evento negativo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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