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Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Segurança, cortesia, espetáculo e eficiência: as quatros chaves para a excelência no atendimento ao cliente
Author(s)/Inventor(s): Gomes, Thaís Rodrigues Pinto
Advisor: Refkalefsky, Eduardo
Abstract: Análise do modelo de atendimento em Walt Disney World, baseado em quatro chaves fundamentais para a manutenção dos padrões de excelência no tratamento e atendimento ao cliente. Segurança, cortesia, espetáculo e eficiência – necessariamente nessa ordem – definem com clareza as atitudes a serem tomadas pelos funcionários em seu ambiente de trabalho. Somando à análise, são observadas as ideologias e conceitos por trás do complexo de parques e hotéis de Walt Disney World, e como o treinamento proporcionado aos funcionários é essencial para compor este universo. Também são abordados os princípios e ideais do Endomarketing como forma de educar, engajar e motivar os funcionários a trabalhar junto à empresa em busca de um objetivo principal: clientes felizes e satisfeitos.
Keywords: Atendimento ao cliente
Endomarketing
Hotelaria
Eficiência
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 8-Mar-2016
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: GOMES, Thaís Rodrigues Pinto. Segurança cortesia espetáculo e eficiência: as quatro chaves para a excelência no atendimento ao cliente. 2016. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

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