Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1314
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRefkalefsky, Eduardo-
dc.contributor.authorGomes, Thaís Rodrigues Pinto-
dc.date.accessioned2017-01-25T15:57:35Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:31Z-
dc.date.issued2016-03-08-
dc.identifier.citationGOMES, Thaís Rodrigues Pinto. Segurança cortesia espetáculo e eficiência: as quatro chaves para a excelência no atendimento ao cliente. 2016. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1314-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subjectEndomarketingen
dc.subjectHotelariapt_BR
dc.subjectEficiênciapt_BR
dc.titleSegurança, cortesia, espetáculo e eficiência: as quatros chaves para a excelência no atendimento ao clientept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9511577097026908pt_BR
dc.contributor.referee1Gallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.contributor.referee2Amaral, Marcio Tavares de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7322409196325122pt_BR
dc.description.resumoAnálise do modelo de atendimento em Walt Disney World, baseado em quatro chaves fundamentais para a manutenção dos padrões de excelência no tratamento e atendimento ao cliente. Segurança, cortesia, espetáculo e eficiência – necessariamente nessa ordem – definem com clareza as atitudes a serem tomadas pelos funcionários em seu ambiente de trabalho. Somando à análise, são observadas as ideologias e conceitos por trás do complexo de parques e hotéis de Walt Disney World, e como o treinamento proporcionado aos funcionários é essencial para compor este universo. Também são abordados os princípios e ideais do Endomarketing como forma de educar, engajar e motivar os funcionários a trabalhar junto à empresa em busca de um objetivo principal: clientes felizes e satisfeitos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TRPGomes.pdf2.75 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.