Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1321
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLagôa, Maria Beatriz da Rocha-
dc.contributor.authorMacedo, Mauricio Alvim-
dc.date.accessioned2017-01-26T19:09:04Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:31Z-
dc.date.issued2016-03-07-
dc.identifier.citationMACEDO, Mauricio Alvim. A renovação da imagem do voluntário: o desenvolvimento de uma campanha publicitária para a plataforma Atados. 2016. 55f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1321-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCampanha publicitáriapt_BR
dc.subjectImagempt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectRenovação de imagempt_BR
dc.titleA renovação da imagem do voluntário: o desenvolvimento de uma campanha publicitária para a plataforma Atadospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4053248213865133pt_BR
dc.contributor.referee1Cardoso, Monica Machado-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3192570587798184pt_BR
dc.contributor.referee2Burrowes, Patricia Cecilia-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5814638513632403pt_BR
dc.description.resumoEstudo do processo de criação de campanha publicitária desenvolvida para a plataforma digital Atados, uma rede social que liga instituições filantrópicas a pessoas que buscam por oportunidades de trabalhos voluntários. A campanha propõe-se a renovar a imagem desgastada do voluntário de causas sociais e convidar novos usuários a testarem a ferramenta. O processo é apresentado desde a formulação do briefing, em que dados sobre o cliente, do mercado e do serviço são expostos, até à produção final das peças, onde analisa-se os fundamentos e o conceito da criação. As peças produzidas podem ser vistas no trabalho.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MMacedo.pdf1.7 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.