Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1457
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBurrowes, Patricia Cecilia-
dc.contributor.authorRamos, Philipe Joriam Lopes de-
dc.date.accessioned2017-02-17T19:59:04Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:39Z-
dc.date.issued2013-03-04-
dc.identifier.citationRAMOS, Philipe Joriam Lopes de. Mairoj: braineating transmedia. 2013. 118 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1457-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMídia eletrônicapt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.titleMairoj: braineating transmediapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5814638513632403pt_BR
dc.contributor.referee1Strozenberg, Ilana-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0352176322106482pt_BR
dc.contributor.referee2Rett, Lucimara-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1020341783834309pt_BR
dc.description.resumoRelata a confecção, desde o começo da criação do conceito até a descrição do produto final, do jogo, a princípio eletrônico, veiculado na internet, mas que apresenta elementos de interação fora de seu ambiente inicial.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PJLRamos.pdf2.08 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.