Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 90 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Mello, Diego Ferreira; Lugarinho, Maria Clara PlanelO luxo democrático: um estudo sobre o equilíbrio entre ampla demanda e exclusividade23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Altieri, Bruno RochaUm olhar sobre o novo: Orkut é ferramenta de pesquisa20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Ferraz, David Freitas de GuimarãesE-commerce de camisetas 7-1: aplicando o business model canvas27-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Liliane da Costa ReisARG: o novo jogo da experiência midiática4-Dec-2008Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luan Knaya MarquesWhere amazing happens: o sucesso mundial da NBA13-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Barreira, Daiane Cristine CamargoA comunicação interna como meio de desenvolvimento de uma organização: estudo de caso do grupo Bioxxi9-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Balekjian, Patricia Arminé da Cunha e MelloA internet e a publicidade e propaganda: as ferramentas de estímulo ao consumo utilizadas pelos sites de comércio eletrônico19-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Moana AmbroziAproveite o caminho: campanha de lançamento do blog de viagens Gowhere29-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Gutiérrez, Victor MacedoInstagram como ferramenta de influência de consumidores: caso do marketing de marcas de games2019Trabalho de conclusão de graduação
Torres, Maria Paula Jaccoud DizMarketing boca a boca: um estudo de caso sobre o Nubank12-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação