Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/1490
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Rádio janela
Autor(es)/Inventor(es): Bonorandi, Giuliano Djahjah
Orientador: Bentes, Ivana
Resumo: A projeto experimental Rádio Janela se concretiza em um portal na Internet que pretende articular e incentivar a realização de programas de rádio em janelas. A proposta é que através do portal, rádios janela possam se comunicar, trocar experiências e produções. Rádio Janela é um conceito que propõe novas formas de comunicação utilizando tecnologias analógicas e digitais. Um modelo híbrido que permite o intercâmbio entre pessoas em diferentes níveis de interação local e global, possiblitando assim novos tipos de relação com os objetos técnicos que mediam a comunicação, e conseqüentemente novos tipos de mediação onde a a dualidade produtorespectador é dissolvida. Rádio Janela se insere dentro do espírito de colaboração presente na prática do software livre e que se dissemina pelas redes descentralizadas e pelo cotidiano em um processo lento e gradual.
Palavras-chave: Web sites
Experiencia
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Departamento: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 14-Dez-2006
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: BONORANDI, Giuliano Djahjah. Rádio janela. 2006. 59 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
URI: http://hdl.handle.net/11422/1490
Aparece nas coleções:Comunicação - Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GBonorandi.pdf948,2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.