Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/14962
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Burger King: o serviço antes e durante a pandemia pelo olhar dos clientes
Author(s)/Inventor(s): Oliveira, Ana Paula Ramos
Advisor: Almeida, Alda Rosana Duarte de
Abstract: A sociedade está em constante mudança. Parte desta transformação motivada pela aceleração de processos trouxe consigo a necessidade de adaptação por diversas indústrias, como a do fast food. Entregar um serviço com maior qualidade e construir um relacionamento sólido com seu público alvo, garantindo que todo o processo seja percebido por seus consumidores, torna-se essencial. Com tal cenário, neste estudo tem-se como objetivo analisar a percepção da qualidade do serviço prestado pelo Burger King antes e durante a pandemia, tendo em vista a necessidade de adaptação de processos já existentes nesta nova realidade. Para atingir este objetivo, foi realizada uma análise da comunicação e ações desenvolvidas pela marca, além de duas pesquisas quantitativas, uma realizada antes da pandemia, em 2019, e outra durante a mesma, em 2021. A partir dos resultados obtidos, é possível concluir que a empresa não oferece um serviço superior e também não estabelece um forte relacionamento com seus clientes.
Keywords: Restaurantes
Marketing de serviços
COVID-19
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 20-Jul-2021
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: OLIVEIRA, Ana Paula Ramos. Burger King: o serviço antes e durante a pandemia pelo olhar dos clientes. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AOliveira.pdf1.57 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.