Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/190
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Indexação de palavras-chave (tags) para o direcionamento eficaz de links patrocinados nas mídias sociais: caso Avante software no Facebook
Autor(es)/Inventor(es): Cromack, Marcelo Macedo
Orientador: Philyppis Junior, Nikiforos Joannis
Resumo: Este trabalho conceitua a relevância do marketing digital e suas ferramentas de busca e na importância de uma empresa dentro da internet. Faz um estudo dos elementos mais importantes e das necessidades de propaganda da empresa para com o usuário de forma simples e eficiente. Apresenta uma análise conceitual e histórica da internet e discute a importância dos links patrocinados no campo de websites de social mídia. Aborda também conceitos de marketing em geral. O trabalho utiliza, como metodologia, revisões bibliográficas e faz análise por observação de forma a contribuir para o seu desenvolvimento do processo. Faz estudo de caso de modo a analisar o processo de organização de palavras-chave. Revelando que, quanto mais detalhado o direcionamento de palavras chaves mais o publico especifico é atingido, mostrando que o retorno de visualizações nas páginas da organização é positivamente correlacionado com o trabalho de indexação.
Palavras-chave: Marketing digital
Redes sociais
E-commerce
Indexação
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIA
Departamento: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 1-Fev-2016
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/11422/190
Aparece nas coleções:Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MCromack.pdf1,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.