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dc.contributor.advisorNobre, Mônica Maria Rio-
dc.contributor.authorValentin, Gisele de Jesus-
dc.date.accessioned2017-05-19T20:21:39Z-
dc.date.available2023-12-21T03:00:59Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/2048-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino de língua estrangeirapt_BR
dc.subjectLíngua inglesapt_BR
dc.titleA alternância da produção do -s- em contexto intervocálico por falantes brasileiros de inglês como língua não maternapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4760202294922119pt_BR
dc.contributor.referee1Damulakis, Gean Nunes-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2131423676515488pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho se debruça na pesquisa sobre aquisição fonológica de línguas não maternas (L2, L3, Língua estrangeira ou Língua adicional), especificamente a língua inglesa. Como professores de inglês, é notável determinadas dificuldades que os aprendizes brasileiros de inglês como língua estrangeira possuem em relação a alguns fones. Tal dificuldade em relação à pronúncia pode ocorrer devido a não existência de tal fone na língua materna do aprendiz ou por conta dos fones não ocuparem posição diferente na sílaba em seu idioma.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Letraspt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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