Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/2217
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: A estratégia da inovação por diferenciação de produtos: estudo de caso da Apple
Author(s)/Inventor(s): Sacramento, Gustavo Montezano
Advisor: Rovere, Renata Lèbre La
Abstract: Estuda os tipos de inovações e seus benefícios, em particular, as inovações por diferenciação de produtos. Também são analisadas as estratégias empresariais inovadoras e o ambiente institucional adequado para serem implementadas. Por fim, é feito um estudo de caso da empresa norte-americana Apple, avaliando o papel das inovações na sua história.
Keywords: Inovação
Apple
Estratégia empresarial
Estudo de caso
Marketing
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIA
Production unit: Instituto de Economia
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: Apr-2011
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Ciências Econômicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GMSacramento.pdf497.88 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.