Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/2937
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Tecnologia da Informação e da Comunicação: uma proposta metodológica de sua utilização no ensino de Física
Autor(es)/Inventor(es): Araújo, Renato Santos
Orientador: Vianna, Deise Miranda
Resumo: Este trabalho tem por objetivo expor as contribuições que as Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC's) podem oferecer ao ensino de Física e apresentar um exemplo de utilização destas TIC's para o ensino de um conteúdo específico de Física: conteúdos fundamentais sobre ondas, reflexão e interferência.
Palavras-chave: Tecnologia educacional
Ensino de física
Ondas
Metodologia de ensino
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA::FISICA GERAL
Departamento: Instituto de Física
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: Ago-2002
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/11422/2937
Aparece nas coleções:Física

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RSAraujo.pdf2,99 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.