Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 62.
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Fernandes, Liana Beatriz ChavesAs mudanças nos vídeos publicitários da Skol na primeira década do século XXI6-Jun-2009Trabalho de conclusão de graduação
Salomão, Amanda SchuabOs Homens da Madison Avenue: uma análise da representação social dos publicitários através do seriado Mad Men15-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Formichella, Bruna ChamonMundo de plástico: a Barbie e a cultura do consumo na infância.29-Ago-2006Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, FernandaPequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura1-Out-2014Trabalho de conclusão de graduação
Tesch, Jaqueline Azizi SalesO patrocínio a eventos esportivos: um estudo de caso sobre a parcela comercial entre a The North Face e o Xterra Brasil Tour1-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Luciano OlivieriGuanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing com ênfase no composto de promoção21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Freitas, Anielle CorreiaAmigos do Cristo Redentor: do turismo à peregrinação25-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Carla Basílio deDe mulher pra mulher: representações de gênero em campanhas da varejista Marisa e sua repercussão no ambiente on-line7-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Nogueira, Mayara GrünhäuserRegnised: um estudo comparativo do redesign de marca da Light e da Cedae5-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Zschoerper, AlessandraVende-se o riso: o humor persuasivo no comercial televisivo contemporâneo15-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação