Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 62.
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Fernandes, Liana Beatriz ChavesAs mudanças nos vídeos publicitários da Skol na primeira década do século XXI6-Jun-2009Trabalho de conclusão de graduação
Salomão, Amanda SchuabOs Homens da Madison Avenue: uma análise da representação social dos publicitários através do seriado Mad Men15-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Formichella, Bruna ChamonMundo de plástico: a Barbie e a cultura do consumo na infância.29-Ago-2006Trabalho de conclusão de graduação
Chamon, Hannah de Medeiros RaposoFoi no Brasil, no break do SporTV: uma análise de como as chamadas de programação contribuíram para o sucesso da campanha on air do canal SporTV na copa do mundo FIFA 20149-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Placido, Henrique Vargas FreitasBenicio e a ilustração publicitária29-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Rebecca de MattosA vida como a vida é: teoria e prática no desenvolvimento de campanhas publicitárias: o caso CNA kids 200512-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Vieira, Marcelo Murras; Rodrigues, Nathalia Figueiredo DionizioMídia alternativa e suas aplicações23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Julia Pinho deDeslocando fronteiras: a importância do referencial global e local na criação publicitária23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Bruna Tostes Malta deLicenciamento de produtos: o poder da marca na construção de valor agregado e diferencial competitivo e sua influência sobre o consumidor infantil19-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, Grasiela Dias de; Ferreira, Angela Catussia de LimaEfeito cinderela: o reposicionamento da marca Havaianas21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação