Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 11 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Barbosa, Liliane da Costa ReisARG: o novo jogo da experiência midiática4-Dec-2008Trabalho de conclusão de graduação
Balekjian, Patricia Arminé da Cunha e MelloA internet e a publicidade e propaganda: as ferramentas de estímulo ao consumo utilizadas pelos sites de comércio eletrônico19-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luís Paulo Vianna Barbosa daPropaganda através de sites de relacionamento: aplicação como canal de comunicação de marketing2010Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Natalia de OliveiraO consumidor on-line: estudo do comportamento e das motivações dos consumidores no ambiente virtual.2009Trabalho de conclusão de graduação
Serra, Leila MedeirosDo impresso ao digital: marketing no Second Life15-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Mariana BruggerJornais gratuitos: um estudo de caso no Rio de Janeiro e em Paris8-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Ana Flavia Lobo Menezes“The big data is watching you” as utópicas promessas de democratização e o uso da exposição como estratégia de comercialização2021Trabalho de conclusão de graduação
Luiz, Caroline SallesInformational cascades: a influência de comunidades virtuais e contágio da informação no case Farm3-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Mariana Lobo daMídias Sociais: ferramentas de marketing em Unidades de Informação9-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Salles, Suellen JnoubPorta dos Fundos e o contágio nas redes sociais6-Jun-2014Trabalho de conclusão de graduação