Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/3095
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMoreira, Lígia de Farias-
dc.contributor.authorSouza, Artur Gomes-
dc.date.accessioned2017-11-01T18:06:49Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:46Z-
dc.date.issued2000-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/3095-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMecânicapt_BR
dc.subjectEnsino de físicapt_BR
dc.subjectLivro didáticopt_BR
dc.subjectAnálise crítica do discursopt_BR
dc.titleO ensino de física e a ordenação de conteúdos nos livros didáticos: uma análise crítica dos conceitos da mecânicapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Chaves, Francisco Artur Braun-
dc.contributor.referee2Gaspar, Marcos Binderly-
dc.contributor.referee3Dantas, Jose Eduardo Ramalho-
dc.description.resumoIndisponível.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Físicapt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA::AREAS CLASSICAS DE FENOMENOLOGIA E SUAS APLICACOES::MECANICA, ELASTICIDADE E REOLOGIApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Física

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AGSouza.pdf2.76 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.