Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/327
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Projeto editorial de livro de receitas ovolactovegetarianas
Autor(es)/Inventor(es): Macedo, Sarah David de
Tutor: Castro, Paulo César
Resumen: O trabalho consiste na elaboração de um projeto editorial para o livro de receitas ovolactovegetarianas a ser comercializado pelo Centro Nazaré Uniluz, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), localizado no interior de São Paulo. Buscou-se contextualizar a obra no cenário de livros de receitas através de uma breve introdução histórica desse tipo de publicação, além de um pequeno panorama do mercado atual brasileiro desse setor. Trata-se de uma reedição, em formato impresso, que engloba desde a intervenção estrutural e linguística até a criação de um novo projeto gráfico do livro de receitas do local. Nesse sentido, buscou-se transmitir os principais conceitos e valores do Centro através da construção gráfica do livro, isto é, da própria linguagem, da escolha da tipografia, ilustrações e cores.
Materia: Produção editorial
Livro de receita
Projeto gráfico
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 12-dic-2013
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MACEDO, Sarah David de. Projeto editorial de livro de receitas ovolactovegetarianas. 2013. 38f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Produção Editorial) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Produção editorial

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC - Sarah D M.pdf819.33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.