Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/397
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: A Seleções do Reader’s Digest: um modelo de negócios bem-sucedido
Autor(es)/Inventor(es): Kerscher, Ellen Alves
Orientador: Sardinha, Maura Ribeiro
Resumo: The Reader’s Digest Association é uma editora de amplitude global, presente em mais de 60 países, e uma das empresas pioneiras no uso do marketing direto. Criada e desenvolvida nos Estados Unidos na década de 1920, instalou-se no Brasil em 1942, ficando conhecida, principalmente, pela publicação da revista Seleções. Como essa empresa tradicional vende também uma variedade de outros produtos, este trabalho busca conhecer o perfil da Seleções do Reader’s Digest no Brasil, abordando a fundação e implementação da empresa nos Estados Unidos e sua expansão para outros países, a vinda para o Brasil e suas perspectivas futuras. Também expõe os produtos vendidos e os serviços prestados, bem como apresenta o modo de atuação da empresa, elementos responsáveis por seu modelo de negócios bem-sucedido.
Palavras-chave: Empresa
Marketing
Reader’s Digest
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 15-Out-2010
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: KERSCHER, Ellen Alves. A Seleções do Reader’s Digest: um modelo de negócios bem-sucedido. 2010. 64f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação – Habilitação em Produção Editorial) – Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2010.
Aparece nas coleções:Comunicação - Radialismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EAKerschner.pdf480.36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.