Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/429
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorStrozenberg, Ilana-
dc.contributor.authorFonseca, Carolina Alcantara da-
dc.contributor.authorLeal, Fernando Luis Montes-
dc.date.accessioned2016-06-02T19:14:12Z-
dc.date.available2023-12-21T03:04:36Z-
dc.date.issued2013-03-22-
dc.identifier.citationFONSECA, Carolina Alcantara da; LEAL, Fernando Luis Montes. De Carona com BRanded Content: análise da web série “Bia e Zé” da Petrobras Distribuidora. 2013. 35 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação – Habilitação em Radialismo) – Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/429-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProdução Audiovisualpt_BR
dc.subjectWebseriept_BR
dc.subjectDocumentáriopt_BR
dc.subjectBranded contentpt_BR
dc.titleDe carona com o Branded Content: análise da web série "Bia e Zé" da Petrobrás Distribuidorapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/0352176322106482pt_BR
dc.contributor.referee1Salis, Fernando Alvares-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7250543486330602pt_BR
dc.contributor.referee2Soares, Luciano Saramago Pinheiro-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0209197983026055pt_BR
dc.contributor.referee3Fernandes, Fátima Sobral-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/6378629974313895pt_BR
dc.description.resumoO projeto experimental De Carona com BRanded Content: análise da web série “Bia e Zé” da Petrobras Distribuidora consiste em um documentário de aproximadamente vinte minutos que levanta questões e paradigmas sobre a interação entre a publicidade e o entretenimento, em formatos narrativos audiovisuais. O trabalho foca especificamente na web série “Bia e Zé”, produto audiovisual da Petrobras Distribuidora, que explora a relação entre uma menina e o seu primeiro automóvel, exibindo as várias aventuras em que estes se envolvem. Pretende-se, portanto que o documentário De Carona com BRanded Content permita entender como se desenvolve um produto de branded content. O presente relatório serve de documento de apoio, relatando com detalhe as várias etapas de pré, produção e pós-produção do respectivo documentário.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RADIO E TELEVISAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Radialismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CAFonseca_FLMLeal.pdf489.82 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.