Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/550
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Mozart e a produção editorial
Autor(es)/Inventor(es): Osorio, Luiz Guilherme Brandão
Orientador: Junqueira, Maria Helena do Rego
Resumo: O presente trabalho busca refletir acerca da construção do mercado editorial de publicação de músicas e seu desenvolvimento. Exploramos as fases da produção musical, passando pela sua função de ritualização, até a construção de seu valor de troca e seu caráter de bem de consumo.
Palavras-chave: Produção editorial
Publicação de músicas
Mercado de publicações
Mozart
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Departamento: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 21-Ago-2014
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: OSORIO, Luiz Guilherme Brandão. Mozart e a produção editorial. 2014. 51f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Produção Editorial) – Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014
URI: http://hdl.handle.net/11422/550
Aparece nas coleções:Comunicação - Produção editorial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LOsorio.pdf291,49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.