Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/585
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Marketing de relacionamento no setor de transporte aéreo de passageiros no Brasil em 2004: o caso TAM
Autor(es)/Inventor(es): Garcia, Danielle Franco de Magalhães
Tutor: Gallotti, Luiz Sólon Gonçalves
Resumen: Estudo exploratório sobre estratégias de comunicação centradas nos conceitos de Marketing de Relacionamento, Database, Customer Relationship Management (CRM) utilizadas pelas empresas visando à captura, manutenção e recuperação de clientes. A pesquisa agrega um estudo de caso sobre o segmento de transporte aéreo de passageiros no mercado do Brasil em 2004, focado na empresa TAM. O trabalho destaca o efeito positivo para a corporação que, em um ambiente de concorrência, seja pioneira na adoção adequada das referidas estratégias.
Materia: Marketing de relacionamento
Manutenção de clientes
TAM
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 6-mar-2015
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : GARCIA, Danielle Franco de Magalhães. Marketing de relacionamento no setor de transporte aéreo de passageiros no Brasil em 2004; o caso TAM. 2005. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
DGarcia.pdf1.01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.