Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/598
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: A marca ideal: como chegar a uma marca de sucesso
Author(s)/Inventor(s): Figueiredo, Rejane Megale
Advisor: Lima, Regina Celia Montenegro de
Abstract: Estudo de percepção da marca, identidade e valores agregados. Apresentação de elementos fundamentais para elaboração de uma marca. Da importância de uma boa identidade visual e das escolhas corretas para posicionamento. Estudo da construção da marca Mc Donald’s e da crise de imagem que vem enfrentando. Análise do processo de construção de uma marca e dos passos a serem dados para torná-la forte e de sucesso nos tempos atuais. Sugestões e generalizações para planejamento da construção de marca e fortalecimento de imagem de empresa.
Keywords: Marca de produtos
Identidade visual
Posicionamento
Marketing
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 22-Nov-2004
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: FIGUEIREDO, Rejane Megale. A marca ideal: como chegar a uma marca de sucesso. 2004. 60 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2004.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RFigueiredo.pdf299.41 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.