Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/616
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Markerting esportivo, conceitos e aplicações - apresentando o caso rexona-ades rio de janeiro
Autor(es)/Inventor(es): Benedito, Raquel Cristina Danzer S.
Tutor: Gallotti, Luiz Solon Gonçalves
Resumen: Apresentação do caso do patrocínio da empresa Unilever, através de suas marcas Rexona e AdeS ao time de vôlei feminino da cidade do Rio de Janeiro. Através de uma revisão de bibliografia e da apresentação do caso propriamente dito, são relatados os conceitos de marketing e de marketing esportivo. São mostradas diferentes formas de aplicação dos conceitos de marketing esportivo, com ênfase no patrocínio esportivo. Apresentação das vantagens do marketing esportivo para as empresas interessadas em atingir de forma mais eficaz seus públicos-alvo. A atuação da Unilever no campo do patrocínio esportivo.
Materia: Marketing
Marketing esportivo
Patrocínio esportivo
Unilever
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 23-jun-2006
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : Benedito, Raquel Cristina Danzer de Souza. Marketing esportivo, conceitos e aplicações: apresentando o caso rexona ades rio de janeiro. 2006. 60 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
RBenedito.pdf1.26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.