Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/653
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCardoso, Monica Machado-
dc.contributor.authorSeixo, Helena Martins Rosa de-
dc.date.accessioned2016-07-18T18:09:52Z-
dc.date.available2023-12-21T03:05:08Z-
dc.date.issued2013-12-13-
dc.identifier.citationSEIXO, Helena Martins Rosa de. Camisetas e rock n’ roll: um plano de marketing para a marca Minimália. 2013. 77 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/653-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectMinimáliapt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectCamisa de rockpt_BR
dc.titleCamisetas e rock n' roll: um plano de marketing para a marca minimáliapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3192570587798184pt_BR
dc.contributor.referee1Tavares Junior, Frederico Augusto-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1047267549932423pt_BR
dc.contributor.referee2Gallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.description.resumoEste projeto experimental dedica-se à elaboração de um plano de marketing para o MINIMÁLIA, marca de venda online de camisetas de Rock. O estudo traça um panorama da situação socioeconômica do país e aponta oportunidades de investimento em negócios a partir desse cenário, evidenciando o mercado de camisetas e o comércio eletrônico brasileiros. Junto a esse estudo é desenvolvido missão, visão e valores de marca, projetando também o perfil do consumidor, o mercado em que a marca está inserida, com a avaliação da concorrência, e seu posicionamento. A seguir são definidos os 4 P’s da marca – produto, ponto, promoção e preço –, além da análise de suas forças e fraquezas internas e das possíveis oportunidades e ameaças externas, gerando, assim, estratégias adequadas para a consolidação do MINIMÁLIA em seu mercado.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
HSeixo.pdf2.07 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.