Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/668
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Branding e identidade visual: criação da marca Abeie de e-commerce
Author(s)/Inventor(s): Salgueiro, Camila Vieira
Advisor: Rett, Lucimara
Co-advisor: Silva Júnior, Amaury Fernandes da
Abstract: A Abeie é uma nova marca de vendas online de bijuterias, acessórios e artigos pessoais. Por se tratar de um e-commerce, há especificidades não somente na implantação do negócio, mas também na sua comunicação. Assim, a concepção da identidade visual da Abeie é pautada nos valores de marca tangíveis e intangíveis que a mesma busca estabelecer com o seu consumidor. Foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre os conceitos de branding. brand-equity e identidade a fim de se embasar teoricamente o processo de criação da marca proposta neste trabalho.
Keywords: Marca
Branding
Identidade visual
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 9-Dec-2013
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: SALGUEIRO, Camila Vieira. Branding e identidade visual: criação da marca Abeie de e-commerce. 2013. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CSalgueiro.pdf1.16 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.