Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/668
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Branding e identidade visual: criação da marca Abeie de e-commerce
Autor(es)/Inventor(es): Salgueiro, Camila Vieira
Tutor: Rett, Lucimara
Tutor : Silva Júnior, Amaury Fernandes da
Resumen: A Abeie é uma nova marca de vendas online de bijuterias, acessórios e artigos pessoais. Por se tratar de um e-commerce, há especificidades não somente na implantação do negócio, mas também na sua comunicação. Assim, a concepção da identidade visual da Abeie é pautada nos valores de marca tangíveis e intangíveis que a mesma busca estabelecer com o seu consumidor. Foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre os conceitos de branding. brand-equity e identidade a fim de se embasar teoricamente o processo de criação da marca proposta neste trabalho.
Materia: Marca
Branding
Identidade visual
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 9-dic-2013
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SALGUEIRO, Camila Vieira. Branding e identidade visual: criação da marca Abeie de e-commerce. 2013. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CSalgueiro.pdf1.16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.