Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/6886
Type: | Trabalho de conclusão de graduação |
Title: | Trília: um jogo mobile de auxílio a depressivos |
Author(s)/Inventor(s): | Paz, Andressa Kranen |
Advisor: | Jacob, Elizabeth Motta |
Abstract: | O trabalho aqui apresentado compreende o desenvolvimento tanto do game design quanto do projeto gráfico de Trília, um jogo mobile criado com o intuito de auxiliar pessoas com depressão ao longo de sua luta contra o transtorno. Este foi elaborado de forma a trabalhar concomitantemente aos tratamentos psicológicos e psiquiátricos comumente indicados a partir da aplicação de mecânicas baseadas em propostas de suporte social e de mudanças no estilo de vida dos jogadores em prol de uma melhoria em sua saúde física e mental. |
Keywords: | Jogos Mobile Design Depressão Saúde mental Estilo de vida |
Subject CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES |
Production unit: | Escola de Belas Artes |
Publisher: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Issue Date: | 2018 |
Publisher country: | Brasil |
Language: | por |
Right access: | Acesso Aberto |
Citation: | PAZ, Andressa Kranen. Trília: um jogo mobile de auxílio a depressivos. 2018. 145 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018. |
Appears in Collections: | Comunicação Visual Design |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.