Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/689
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: O marketing na moda - Adoro Farm: entendendo o sucesso da marca carioca farm
Author(s)/Inventor(s): Milhas, Renata Gonçalves
Advisor: Federman, Jonas
Abstract: Busca entender como as estratégias de Marketing e o processo de Branding da marca feminina FARM, fundada no Rio de Janeiro e atualmente com 44 lojas espalhadas pelo Brasil, conseguiu se posicionar de forma diferenciada no mercado de moda nacional, se tornando um case de sucesso e referência para outras marcas. Com estratégias de Marketing que vão bem além da compra, a grife se tornou parte da vida das suas clientes, gerando diversas experiências positivas para elas e fazendo com que se tornassem verdadeiras fãs. Na pesquisa discute-se como, através do uso de novas ferramentas digitas (como a FanPage da marca no Facebook, o e-commerce e-Farm e o blog Adoro!), do programa de relacionamento “Eu quero FARM!” e das propostas de experiência de marca, a FARM obteve sucesso no mercado de moda feminina.
Keywords: Moda
Experiência de marca
Branding
Farm
Consumidor
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 27-May-2014
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: MILHAS, Renata Gonçalves. O Marketing na moda: Adoro Farm: entendendo o sucesso da marca carioca Farm. 2014. 64 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RMilhas.pdf2.33 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.