Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/711
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Novas mídias como alternativa
Author(s)/Inventor(s): Mendonça, Adriana Passos
Advisor: Silva, Claudete Lima da
Abstract: Analisa o papel do profissional de mídia hoje. Apresenta um panorama das mídias tradicionais, como televisão, rádio, jornal, revista etc. Além disso, desenvolve uma análise das transformações pelas quais o planejamento de mídia vem passando, em decorrência das inovações tecnológicas, das mudanças no perfil dos consumidores e das necessidades do mercado. A proposta é determinar em que casos o planejamento de mídia deve se ater às mídias tradicionais e quando deve buscar novas formas de comunicar sua mensagem, através do recurso de novas mídias ou do uso criativo de mídias mais convencionais. Como e quando conciliar o convencional com o inovador.
Keywords: Comunicação
Publicidade
Mídia
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 21-Nov-2006
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: MENDONÇA, Adriana Passos. Novas mídias como alternativa. 2006. 58 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AMENDONÇA.pdf965 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.