Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/717
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: É tudo nosso: a nova cara do Brasil
Autor(es)/Inventor(es): Barbosa, Fernando Gamarano
Orientador: Refkalefsky , Eduardo
Resumo: Estudo de caso baseado na mudança de posicionamento de um canal de TV por assinatura brasileiro que visa rejuvenescer sua imagem. O C anal Brasil vem desde 2004 trabalhando um reposicionamento de sua marca através de mudanças no conteúdo da programação, comunicação interna (chamadas) e comunicação externa (publicidade). São trabalhados conceitos de identidade de marca, posicionamento, imagem de marca, branding , além de uma breve análise do mercado de TV por assinatura no Brasil. Análise do caso C anal Brasil – É Tudo Nosso focando nas estratégias do canal para construir uma marca moderna e presente na vida de seus assinantes.
Palavras-chave: Imagem publicitária
Identidade da marca
Imagem de marca
Canal brasil
Branding
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 21-Nov-2007
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: BARBOSA, Fernando Gamarano. É tudo nosso : a nova cara do Canal Brasil. 2007. 56 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FGBarbosa.pdf1.42 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.