Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/717
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRefkalefsky , Eduardo-
dc.contributor.authorBarbosa, Fernando Gamarano-
dc.date.accessioned2016-08-23T14:23:50Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:58Z-
dc.date.issued2007-11-21-
dc.identifier.citationBARBOSA, Fernando Gamarano. É tudo nosso : a nova cara do Canal Brasil. 2007. 56 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/717-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectImagem publicitáriapt_BR
dc.subjectIdentidade da marcapt_BR
dc.subjectImagem de marcapt_BR
dc.subjectCanal brasilpt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.titleÉ tudo nosso: a nova cara do Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9511577097026908pt_BR
dc.description.resumoEstudo de caso baseado na mudança de posicionamento de um canal de TV por assinatura brasileiro que visa rejuvenescer sua imagem. O C anal Brasil vem desde 2004 trabalhando um reposicionamento de sua marca através de mudanças no conteúdo da programação, comunicação interna (chamadas) e comunicação externa (publicidade). São trabalhados conceitos de identidade de marca, posicionamento, imagem de marca, branding , além de uma breve análise do mercado de TV por assinatura no Brasil. Análise do caso C anal Brasil – É Tudo Nosso focando nas estratégias do canal para construir uma marca moderna e presente na vida de seus assinantes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FGBarbosa.pdf1.42 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.