Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/731
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLagôa, Maria Beatriz da Rocha-
dc.contributor.authorAmaro, Jorge Vinicius dos Santos Martins-
dc.date.accessioned2016-08-25T19:45:22Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:59Z-
dc.date.issued2014-06-17-
dc.identifier.citationAMARO, Jorge Vinicius dos Santos Martins. Projeto experimental de criação de marca: de banana. 2014. 128 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/731-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectIdentidade da marcapt_BR
dc.subjectMarca comercialpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.titleProjeto experimental de criação de marca: de bananapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4053248213865133pt_BR
dc.contributor.referee1Rett, Lucimara-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1020341783834309pt_BR
dc.contributor.referee2Pinheiro, Marta de Araújo-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9021048263321704pt_BR
dc.description.resumoO objetivo deste projeto prático é a criação da marca De Banana, um brechó online com conceito diferente dos demais. Sua realização foi possível por meio da criação de uma identidade para a marca, tendo como embasamento uma pesquisa de campo com o público-alvo e teóricos do marketing, da criação e da história da arte. Ao longo do processo, são abordados assuntos como dados sobre o mercado da moda no Brasil, técnicas de pesquisa, branding, criação e identidade nacional. Por fim, é apresentado o resultado da criação e as aplicações sugeridas para a loja.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JAmaro.pdf4.58 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.