Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/744
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Plástico e tutti-frutti: um estudo de caso sobre as lojas Jelly e a experiência de seus consumidores
Autor(es)/Inventor(es): Melo, Aline Menezes
Tutor: Gomes, Fernanda de Oliveira
Resumen: Analisa o marketing de experiências de um ponto de vista do estudo que vem sendo feito das lojas de varejo, mais especificamente das lojas voltadas para o consumo de moda jovem. Estes espaços de consumo visam cada vez mais engajar seus clientes, estimulando-os a passarem o maior tempo possível em contato com a marca, despertando uma relação afetiva com loja e produto, através dos usos dos sentidos, como aromas e design diferenciado. Nossa análise se voltará então para o estudo de caso da “Jelly”, uma rede de lojas que não só vende sapatos da marca Melissa e acessórios, mas que adota estratégias dentro da dinâmica de marketing de experiências.
Materia: Marketing
Moda
Melissa
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 21-oct-2010
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MELO, Aline Menezes. Plástico e tutti-frutti: um estudo de caso sobre o marketing de experiência das lojas Jelly. 91 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2009.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
AMelo.pdf893.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.