Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/766
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Dona Joana: viva a vida colorida
Autor(es)/Inventor(es): Sena, Aline Morsch de
Fonseca, Renata Lehmann de
Orientador: Silva Júnior, Amaury Fernandes da
Resumo: A Dona Joana entrou no mercado a mais de um ano. Vendendo bolsas pelo seu principal canal de venda, a internet, a marca conquistou um espaço até então inesperado. Este trabalho tem o propósito de analisar as condições de surgimento da Dona Joana e os fatores que a levaram a obter este êxito tão rapidamente. Seu foco é a análise da identidade visual da marca e os elementos que contribuem para a construção da mesma. Como produto este trabalho de conclusão de curso terá o manual de utilização da marca Dona Joana, o catálogo de apresentação dos produtos às lojas e algumas peças institucionais. Espera-se, com este projeto, colaborar com a evolução e com o consequente sucesso da Dona Joana.
Palavras-chave: Marca
Identidade visual
Moda
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 14-Nov-2008
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: SENA, Aline Morsch de; FONSECA, Renata Lehmann da. Dona Joana: viva a vida colorida. 2008. 104 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2008.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ASena.pdf5.43 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.