Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/775
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Plano de marketing: Kayak Carioca
Autor(es)/Inventor(es): Lopes, Bruno Fonseca
Tutor: Santos, Cristiano Henrique Ribeiro dos
Resumen: Este trabalho foi realizado com o objetivo de criar um plano de marketing para a empresa Kayak Carioca, especializada em serviços de canoagem oceânica, que oferece atividades de cunho esportivo e turístico. Por ser uma empresa pequena e pouco estruturada, o plano proposto terá a missão de ajudar a marca a se fortalecer e se estruturar no mercado em que atua. Para isso, foram propostas quatro etapas. Primeiro, foi realizada a análise do cenário econômico e social do país para definir os objetivos da empresa. Depois, seguiu-se uma análise estratégica do mercado de atuação do Kayak Carioca, através do levantamento de dados sobre o perfil do consumidor e sobre a concorrência. O terceiro passo foi sugerir táticas para atingir os objetivos propostos e, por fim, todos os dados foram incorporados a uma análise SWOT a fim de criar uma análise de equilíbrio do trabalho, fazendo uma fotografia da proposta apresentada ao Kayak Carioca.
Materia: Plano de marketing
Inteligencia competitiva
Marketing estrategico
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 5-dic-2014
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : LOPES, Bruno Fonseca. Plano de marketing: Kayak Carioca. 2014. 77 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
BFLopes.pdf745.13 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.