Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/776
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRefkalefsky, Eduardo-
dc.contributor.authorSaltoun, Ana Carolina de Almeida-
dc.date.accessioned2016-09-13T18:54:02Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:02Z-
dc.date.issued2014-12-05-
dc.identifier.citationSALTOUN, Ana Carolina de Almeida. Plano de marketing baseado no Canvas: estudo de caso: Brownie do Luiz. 2014. 105 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/776-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectBusiness model canvaspt_BR
dc.subjectDesign thinkingpt_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.titlePlano de marketing baseado no CANVAS: estudo de caso: Brownie do Luizpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9511577097026908pt_BR
dc.contributor.referee1Amaral, Marcio Tavares de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7322409196325122pt_BR
dc.contributor.referee2Gallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho busca, a partir da utilização do Marketing Model Canvas (adaptação do Business Model Canvas), produzir um plano de marketing focado nas lojas próprias do Brownie do Luiz que seja visualmente organizado e de fácil compreensão entre profissionais de diferentes áreas. Para isso, foi feito um estudo em bibliografia especializada sobre o Business Model Canvas e o design thinking, além da realização de uma coleta de dados empíricos sobre a empresa e de entrevistas em profundidade com sócios, colaboradores e clientes das lojas. Como resultado, apresento algumas sugestões de medidas a serem adotadas pelo Brownie do Luiz a fim de melhorar o seu desempenho no mercado e a relação com os seus clientes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ASaltoun.pdf2.3 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.