Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/7852
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Os desafios da comunicação interna: estudo de caso do projeto de Olimpíadas da Coca-Cola Brasil
Author(s)/Inventor(s): Silva, Pâmela Almeida da
Advisor: Nóra, Gabriela
Abstract: Desde o seu surgimento nas organizações, a comunicação interna passou por diversas transformações que evidenciam a importância do seu papel estratégico na consolidação da imagem corporativa perante o público externo e interno. Tendo em vista o debate sobre os desafios da gestão de relacionamentos e do engajamento do funcionário, o presente trabalho aborda a relevância do planejamento estratégico na comunicação, assim como a pertinência das inovações ferramentais para despertar o orgulho da marca no público interno. O estudo de caso da área de comunicação interna do projeto de Olimpíadas da Coca-Cola Brasil viabiliza, portanto, a análise da integração entre as áreas e do aprofundamento da humanização nas ações comunicativas.
Keywords: Comunicação interna
Planejamento Estratégico
Jornalismo empresarial
Imagem organizacional
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 19-Jun-2017
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: SILVA, Pâmela Almeida da. Os desafios da comunicação interna: estudo de caso do projeto de Olimpíadas da Coca-Cola Brasil. 2017. 79 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2017.
Appears in Collections:Comunicação - Jornalismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Psilva.pdf1.38 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.