Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/785
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Novos rumos da publicidade televisiva na era digital
Autor(es)/Inventor(es): Adegbola, Akinyemi Adesola Neves
Tutor: Rett, Lucimara
Resumen: Aborda a questão da publicidade televisiva no Brasil, tendo em vista as mudanças que esse meio vem sofrendo ultimamente: a passagem do sinal analógico para o sinal digital e todas as implicações que isso trás na relação público-emissora, levando em consideração o número crescente de opções de mídia disponíveis ao brasileiro atualmente. Para discutir essas questões nos utilizaremos de conceitos como a convergência para explicar o cenário midiático atual, além da interatividade e a segmentação de mercado permitidas pela nova tecnologia de transmissão dos sinais televisivos. Com a compreensão de tais conceitos partiremos para buscar as novas possibilidades criadas para a publicidade pela digitalização da televisão aberta no Brasil.
Materia: Tecnologia
Publicidade
Mídia eletrônica
Cultura da convergencia
Televisão
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 5-dic-2014
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : ADEGBOLA, Akinyemi Adesola Neves. Novos rumos da publicidade televisiva na era digital. 2014. 71 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
AAdegbola.pdf1.33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.