Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/791
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLagôa, Maria Beatriz da Rocha-
dc.contributor.authorFerreira, Fernando Vítor Vieira-
dc.date.accessioned2016-09-19T15:45:09Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:04Z-
dc.date.issued2014-12-04-
dc.identifier.citationFERREIRA, Fernando Vítor Vieira. Pop Art e a criação publicitária: relevância da Pop Art para Criação Publicitária: propriação das técnicas linguagens e implicações da Pop Art em peças publicitárias no Brasil dos anos 2000 até a atualidade. 2014. 75 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/791-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCriação publicitáriapt_BR
dc.subjectPop artpt_BR
dc.subjectSociedade de consumopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titlePop Art e a criação publicitária: relevância da Pop Art para Criação Publicitária: propriação das técnicas linguagens e implicações da Pop Art em peças publicitárias no Brasil dos anos 2000 até a atualidadept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4053248213865133pt_BR
dc.contributor.referee1Vianna, Andréia de Resende Barreto-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7027082295975399pt_BR
dc.contributor.referee2Pinheiro, Marta de Araújo-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9021048263321704pt_BR
dc.description.resumoA Criação Publicitária precisa buscar referências para produzir peças de comunicação que atendam as demandas do cliente e despertem o interesse do consumidor. Entre essas referências encontra-se a Pop Art, movimento artístico que evidencia aspectos das dinâmicas de mercado e consumo, de forma rica e muito útil para o criativo publicitário. Nesse sentido, para entender como a Criação Publicitária se constrói surge a necessidade de analisar como os criativos se apropriam de referenciais da Pop Art, e como ela influencia a Criação Publicitária.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FFerreira.pdf1.42 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.