Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/818
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGoidanich, Maria Elisabeth-
dc.contributor.authorCunha, Luísa Cristina Araújo de Salles-
dc.date.accessioned2016-09-27T20:23:34Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:09Z-
dc.date.issued2015-07-07-
dc.identifier.citationCUNHA, Luísa Cristina Araújo de Salles. Plano de marketing para a marca de camisetas Vinil. 2015. 98 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/818-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCamisetaspt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectArtept_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.titlePlano de marketing para a marca de camisetas Vinilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5972529075534614pt_BR
dc.contributor.referee1Santos, Cristiano Henrique Ribeiro dos-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1314551148230240pt_BR
dc.contributor.referee2Campos, Milton Nunes-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0260771591072423pt_BR
dc.description.resumoApresenta um plano de marketing para uma nova marca de camisetas chamada Vinil, focada em um mercado de nicho. A principio, faz-se um breve histórico sobre a marca e um mapeamento da situação macroeconômica do país, com destaque para o crescimento recente do comercio eletrônico e do segmento de moda no Brasil. A partir de pesquisas, é feita uma análise detalhada do consumidor, do mercado, dos concorrentes e dos aspectos legais para, enfim, se definir o posicionamento da marca. Com base nesses dados são desenvolvidas as ações táticas que compõem o mix de marketing - produto, praça, promoção e preço. Por fim, são traçadas as projeções financeiras e faz-se uma análise das forças, fraquezas, oportunidades e possíveis ameaças, a fim de apurar a viabilidade do negóciopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LCunha.pdf2.01 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.